Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Troca e Devolução Vestuário Store
Conheça a seguir a política para troca e devolução de produtos. Os clientes da Vestuário Store contam com um canal de comunicação direta para dúvidas, troca e devolução de produtos. Por chat, e-mail ou telefone, o atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h10.
Política de Troca e Devolução Vestuário Store
Após o recebimento da compra, disponibilizamos até 30 dias para eventual troca ou devolução de produtos. É importante ressaltar que os mesmos devem permanecer na embalagem original e sem uso.
Confira abaixo nosso procedimento de troca e devolução:
Procedimento
Por telefone (11) 2584-4947 ou e-mail vestuariostore@gmail.com.br, entre em contato com a nossa central de relacionamento informando o motivo da troca.
Envio do produto para nossa central
Primeiro passo: Prepare o envio em uma nova embalagem (caixa ou envelope) mantendo o produto na embalagem original.
Não esqueça de colocar a Nota Fiscal ou DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto. No verso da Nota Fiscal, relate detalhadamente o motivo da devolução ou faça em um papel sulfite.
Obs.: Caso você não possua a DANFE, nos informe juntamente com a sua solicitação de devolução e enviaremos uma cópia para o seu e-mail.
Segundo passo: Nossa central de relacionamento encaminhará, via e-mail, uma carta para a devolução do seu produto. Ela irá lhe garantir a gratuidade da devolução para a Vestuário Store. Para isto, basta apresentá-la ao atendente, no ato da postagem em uma agência dos Correios.
Cuidado: não serão aceitos os produtos devolvidos sem comunicação prévia em nossa central de atendimento, portanto, não deixe de entrar em contato conosco.
Controle de Qualidade Vestuário Store
O Controle de Qualidade da Vestuário Store avaliará todos os produtos devolvidos. Esta análise poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o mesmo ao remetente sem comunicação prévia.
Troca e Devolução Vestuário Store
Conheça a seguir a política para troca e devolução de produtos. Os clientes da Vestuário Store contam com um canal de comunicação direta para dúvidas, troca e devolução de produtos. Por chat, e-mail ou telefone, o atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h10.
Política de Troca e Devolução Vestuário Store
Após o recebimento da compra, disponibilizamos até 30 dias para eventual troca ou devolução de produtos. É importante ressaltar que os mesmos devem permanecer na embalagem original e sem uso.
Confira abaixo nosso procedimento de troca e devolução:
Procedimento
Por telefone (11) 2584-4947 ou e-mail vestuariostore@gmail.com.br, entre em contato com a nossa central de relacionamento informando o motivo da troca.
Envio do produto para nossa central
Primeiro passo: Prepare o envio em uma nova embalagem (caixa ou envelope) mantendo o produto na embalagem original.
Não esqueça de colocar a Nota Fiscal ou DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto. No verso da Nota Fiscal, relate detalhadamente o motivo da devolução ou faça em um papel sulfite.
Obs.: Caso você não possua a DANFE, nos informe juntamente com a sua solicitação de devolução e enviaremos uma cópia para o seu e-mail.
Segundo passo: Nossa central de relacionamento encaminhará, via e-mail, uma carta para a devolução do seu produto. Ela irá lhe garantir a gratuidade da devolução para a Vestuário Store. Para isto, basta apresentá-la ao atendente, no ato da postagem em uma agência dos Correios.
Cuidado: não serão aceitos os produtos devolvidos sem comunicação prévia em nossa central de atendimento, portanto, não deixe de entrar em contato conosco.
Controle de Qualidade Vestuário Store
O Controle de Qualidade da Vestuário Store avaliará todos os produtos devolvidos. Esta análise poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o mesmo ao remetente sem comunicação prévia.
file:///C:/Users/Flavinho/Desktop/Contador.HTML